quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UM BEIJO


Desejo, esta é a palavra certa para o que eu mais queria agora... um Beijo teu.
Anseio sistematicamente pelo toque dos teus lábios, um toque divino, aveludado, quente e molhado.
É duro olhar-te, ver o movimento dos teus lábios e ter que ficar imóvel, ter que controlar este instinto animal, que seria agarrar-te e encostar minha boca na tua, beber dessa fonte que é a tua boca,tirar-te a respiração o mostrar todo o meu amor com um beijo, mas fico parado e limito-me a que só os meus olhos tenham o prazer de saborear esse doce pecado.
Pensar que já tantos te tocaram, tantos tiveram a graça de se refrescaram em tua boca, faz-me ficar louco de ciumes, imagino outros lábios nos teus, outra língua a acariciar a tua e o meu estômago começa logo a borbulhar. São pensamentos cruéis que me atormentam, pois mesmo que tenham sido antes de mim, já te provaram e sabem como é bom beijar-te.
Quantas vezes desejo passar a minha língua pelo teus lábios, ir de um canto ao outro deles e sentir a suavidade da tua pele, poder encostar a minha boca na tua e sentir o calor de um beijo teu, duas bocas unidas num só beijo e duas línguas entrelaçadas em uma só boca.
Perco-me nesse momento e deixo-me levar por ti, perco todas as minhas forças, falta-me a respiração e enquanto te beijo é como se vive-se um sonho, é como que o mundo pará-se para nos ver beijar, tudo muda com um simples trocar de lábios.
Um beijo é tudo o que te peço, um beijo eterno e prolongado, um beijo que me mate, pois não haverá melhor morte que morrer em teus lábios.

Sem comentários:

Enviar um comentário