terça-feira, 28 de junho de 2011

Azul


Belo, esplêndido, divino.
Alegre ou triste, claro ou escuro, limpo ou encoberto, a sorrir ou a chorar.
CÉU...... acordar, abrir a janela e olhá-lo, admirá-lo, pensar como vai condicionar o dia, a noite, que surpresas nos reserva.
CÉU......inspirador, misterioso, contemplativo.
Andar, olhar, ouvir, sentir... sentir a brisa que passa, o arrepio que se sente, o pássaro que conta o hino misterioso, o pássaro que dança sobre o sabor do vento...
CÉU......olhar com olhos de ver, crescer....crescer a imaginar formas e feitios que por ele passam: um animal, um objecto, um desejo, construir um futuro, desejar um dia melhor.
Também chora, também tem vida, também demonstra estados de alma e de espírito. Chora levemente como que por nostalgia, chora com profundidade como se sentisse a perda e o desespero de ver alguém partir.
CÉU......um mundo secreto, oculto. É algo que está presente na tua vida todos os dias, desde o minuto em que nasces até ao minuto em que adormeces e não voltas a acordar, algo que te condiciona mas que nem sempre vês, nem sempre contemplas, nem sempre te lembras que lá está...... não dás por ele, mas ele acompanha-te constantemente.
CÉU..... um amigo que olha por ti, um amigo que tudo sabe a teu respeito, um amigo fiel que te acompanha em todos os momentos da vida.....

Sem comentários:

Enviar um comentário