quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONDENADO AO TEU SORRISO


Mais um dia, o silencio, a tortura do meu pensamento, a tristeza da lembrança... esta lembrança que me mata e corrói por dentro.
Estou preso, algemado, acorrentado, agrilhoado, CONDENADO à memoria do teu rosto, ai o teu rosto... hoje permito-me a mim mesmo um pouco de liberdade e deixo que o pensamento me inunde e transborde no meu cálice.
CONDENADO ao teu sorriso, não quero mas, é mais forte que eu, é lindo, perco-me dentro dele. O teu sorriso persegue-me. Como é bom ser perseguido por ele: é doce, alegre, carinhoso, é uma imensidão de sentimentos. Desejo... o desejo...o desejo, palavra forte e cruel, palavra sentida pelos reles apaixonados, paixão.............
CONDENADO a mais um dia de saudade e memórias, a esquecer um mundo lá fora mas, a lembrar-me de ti, do teu sorriso que mesmo longe está perto, dentro do meu olhar, um olhar que se perde a olhá-lo, um olhar que gravou a paz dos teus lábios, um olhar que chora por não o ter sempre que deseja, um olhar que não esquece, um olhar que ficou perdido e CONDENADO a ti.
Chega de liberdade, chega de memórias, deixa-me estar sozinho, não voltes, não me condenes.
Deixa-me chorar..... o choro de um eterno CONDENADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário