terça-feira, 20 de setembro de 2011

A ESTRADA QUE ME LEVA AO TEU OLHAR


Caminhar na estrada do teu olhar, não é fácil.
Uma estrada tumultuosa onde caio mas levanto-me logo depois com a ânsia de chegar ao colo do teu olhar.
Caminho sem descanso, com persistência, na esperança de te poder alcançar.
Vem a chuva, vem o vento tudo para me fazer parar nesta caminhada em direcção a ti, mas as minhas pernas por mais que estremeçam não desistem de andar.
O meu coração acelera mais por cada passo dado, por cada quilometro percorrido, pois sente a tua presença cada vez mais perto.
Um perto que se faz longe, pois por mais passos que dê, nunca te alcanço, nunca te toco, nunca adormeço no teu olhar.
Uma estrada fria e desesperante, uma estrada interminável, uma estrada que eu sei que não tem fim, uma estrada que me vai levar a morrer de cansaço...
Caminho por ti, não desisto, tudo para poder olhar nos olhos, se tiver que morrer, morro sobre o teu olhar e talvez assim possa finalmente descansar em paz ao teu lado.
Caminho dia e noite porque quem ama não desiste do seu amor.

2 comentários:

  1. Uma imagem muito bonita a do "colo do teu olhar". Poder ser sustentado, apoiado, envolvido no olhar de alguém... tantas vezes acontece e é bom! Parabéns Condenado

    ResponderEliminar