terça-feira, 6 de setembro de 2011

CARTA


Querido Pai!

Sabes que ainda sou pequena e que não sei escrever uma carta como uma pessoa grande, mas a professora insiste que temos que escrever uma para o dia do Pai para te dar, desculpa se não ficar muito boa.
Quero te dizer que és o melhor pai do mundo, que gosto muito de ti.
Gosto quando vamos passear, quando me levas ao parque nas tuas cavalitas e depois brincas comigo no baloiço, fico sempre muito feliz por poder andar assim contigo, e por ver que és dos poucos pais que vão com os filhos ao parque, fico sempre muito contente.
Gosto quando vemos os desenhos animados juntos, tu fazes sempre umas caretas estranhas para me fazer rir e fazes-me muitas cócegas.
Lembro-me da noite em que foste apanhar pirilampos comigo, em que eu cai para cima de umas ervas que picavam e comecei a chorar, tu largaste tudo e vieste ao meu encontro, pegaste em mim ao colo e deste-me muitos beijinhos até eu ficar mais calma, nessa noite depois disseste a mãe que dormias comigo, e adormecemos abraçados um ao outro. Gosto muito quando dormimos juntos, apesar de tu dizeres que tenho que dormir sozinha.
Gosto quando tentas contar historias a noite antes de eu adormecer, não tens jeito nenhum, mas eu insisto sempre porque farto-me de rir com as coisas que inventas, nem a mãe conta histórias tão mal, mas eu gosto pai!
Obrigado por me mostrares que sou uma menina com muita sorte por ter os meus dois pais comigo, ter comida na mesa e alguns brinquedos, sei que existem meninos que não têm estas coisas, prometo que pelo Natal vou dar alguns brinquedos aos meninos que não tem com o que brincar, és tu que me ensinas como é o mundo aos olhos de uma criança.
Pai tanta coisa tinha para te dizer, mas uma vez ouvi já não sei bem onde, que muitas vezes uma imagem valem mais de 1000 palavras, por isso basta tu olhares para os meus olhinhos para veres como eles brilham sempre que me abraças quando vens do teu trabalho, são tão bons os teus abraços!
Olha não sei como acabam as cartas, por isso termino a minha para ti dizendo que amo-te muito e que gosto muito muito de ti.

Muitos beijinhos da tua princesinha :)




O pai também gosta muito de ti e tem muitas saudades tuas filha. Um dia estaremos de novo juntos a vou voltar a ver o brilho dos teus olhos e vou abraçar-te como fazia todos os dias.
Estás sempre comigo minha linda. Beijos com muita saudade deste pai que nunca te esquece.

Sem comentários:

Enviar um comentário