sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LEMBRO-ME....



Lembro-me de como gostavas desta canção, de como a cantarolavas.
Lembro-me de como pedias à mãe para a cantar antes de adormeceres, de como os teus lábios doces se moviam para a acompanhar.
Lembro-me dos teus olhinhos a esforçarem-se para não se fecharem, como eras teimosa para dormir.
Lembro-me de como gozavas comigo quando era eu a cantá-la, dizias que eu cantava muito mal, mas dizias isso com um sorriso lindo e meigo que me deixava com os olhos a brilhar, porque sabia que te estava a alegrar.
Lembras um dia em que vi este filme duas vezes seguidas contigo e como dormi na segunda vez?Foste a correr dizer à mãe que eu tinha roncado o filme todo, não me esqueço de como a mãe e tu andaram o resto do dia a dizer que eu era um bacorinho por ter ressonado um pouco.
Lembro-me...
Lembro-me do dia em que cheguei a casa e te vi ao colo da mãe a dançar esta canção, como estavam lindas as minhas duas princezinhas, pareciam saídas de um conto de fadas.
Tenho tantas saudades tuas..... vossas.....
Tenho tantas saudades da mais bela flor do meu jardim! Hoje abro a porta do teu quarto vejo tudo igual, menos tu filha.
Hoje fecho a porta e choro de desespero, raiva e saudades, por não te poder abraçar, beijar e cantar esta canção, hoje choro porque vejo-me Condenado a não vos ter perto de mim.
Agora digo-te de todo o coração :" Eu não sei se vais ouvir-me, estás ai ou não, eu não sei se compreendes esta oração...." Amo-te pequenina, amo-vos e nunca vos esqueço, porque um Condenado já mais esquece quem ama, mesmo que tenha que sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário