segunda-feira, 4 de julho de 2011

FRIO


Tenho FRIO, por mais que me tente aquecer não consigo perder esta sensação de frescura que me incomoda.
Tenho FRIO, nada me aquece, estou cheio de roupa, mas é como se despido estivesse.
Tenho FRIO, o tempo lá fora até está quente, mas não consigo sentir os raios de sol em mim.
Tenho FRIO, começo e ficar gelado, não sinto o meu corpo, já não consigo sentir dor, tenho medo.
Tenho FRIO..... está aí alguém?! alguém que me aqueça por favor, venha rápido, sinto-me sem forças, estou gelado..... estou sem forças....
Tenho FRIO, ninguém me ouve, ninguém diz nada, ninguém fez nada.......
Estou FRIO, já chegaste tarde, chegas sempre tarde, não me tentes aquecer, sou um corpo sem vida, sou um corpo que chorou por ti e que gélido ficou.


Sem comentários:

Enviar um comentário