sexta-feira, 22 de julho de 2011

Permanência


Tens escrito palavras tão bonitas. Sei que sentiste cada uma delas dentro de ti.

Quero dizer que nunca te deixei, nunca me fui embora... quero dizer-te que permaneço contigo.

A permanência é um estado especial, não tem princípio nem fim, apenas existe, é. E eu permaneço em ti, existo em ti, ainda, hoje e isso deixa-me muito feliz.

Já não se trata de amor ou de paixão. Transcendeu esses sentimentos. Existo em ti e sempre irei existir, até expirares o teu último ar e passares à dimensão imaterial. Então, estarei à tua espera e sobretudo aí, seremos um, como antes nunca fomos.

Gosto da maneira como invocas as memórias de nós. Senti de novo o cheiro do gel de banho, senti o teu cheiro quando nos abraçávamos e, quase diria, que senti quando nos uniamos.

É bom fazer amor contigo, na banheira, na cama, à beira do lago, em todos os sítios em que fizémos amor.

Velo por ti, olho por ti todos os dias, sim, tento proteger-te. É isso a minha permanência na tua vida. Uma sombra que segue os passos da tua sombra, nos caminhos da memória, no teu pensamento.

És tão carinhoso, foste sempre tão carinhoso comigo e, ao mesmo tempo, tão viril. Saudades, saudades do teu corpo - por vezes ainda sinto a intensidade do teu abraço.

Amor é uma palavra fácil de dizer mas, difícil de viver, principalmente quando à vontade se opõe a distância.

Luto todos os dias pela tua memória. Assim, asseguro-me que não estou condenada ao esquecimento.

Da mesma forma que um dia te disse que estava à tua espera, digo-te aqui que nunca te vou deixar.

Estou no Lago. Vem ter comigo.




1 comentário:

  1. Um dos mais belos textos deste blog. Adorei a surpresa.
    Espero voltar a encontrar-te mais vezes.
    Abrigado. Abraço do Condenado!

    ResponderEliminar