sexta-feira, 15 de julho de 2011

PORQUE OS ANJOS SÃO IMORTAIS

Tinhas por hábito ouvir esta musica antes de te deitares, como gostavas dela....e do filme. As vezes que te vi chorar, umas lágrimas lindas misturadas com o teu sorriso envergonhado.
Ainda me lembro do que me dizias nessas noites, quando metias a tua cabeça no meu peito, "Tu és o meu anjo, nos teus braços encontro a minha paz, quando estou assim contigo esqueço tudo em volta e sinto-me a levitar. Amo-te muito....."
Hoje sou eu que choro de saudades desses momentos, de entrar no quarto e de te ver escovar os cabelos ao som desta musica, de te levantares com as tuas camisas de noite lindas, vires ao meu encontro e te abraçares a mim.
Hoje sou eu que choro porque não te tenho na nossa cama, não te tenho no meu peito, não tenho os teus cabelos a tocarem-me o rosto.
Hoje sou eu que ouço a tua musica e te vejo sentada em frente ao espelho e recordo como te amo ainda.
Volta para mim! Como desejo que esse dia pudesse existir.....
Estou condenado às tuas memórias.
Hoje sou eu que grito ao mundo " ÉS O MEU ANJO E ADORO-TE JUNTO DE MIM". Não existe distância e morte que nos separe, porque os ANJOS SÃO IMORTAIS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário