quarta-feira, 6 de julho de 2011

TUDO LEVASTE


Espanto......tristeza......desilusão....
Pergunto-me, por mais que tente obter uma resposta não consigo.
Não esqueço o dia em que cheguei a nossa casa e já não te vi, já não nos vi, juntos.
Foste cruel, podias ter dito que não estavas bem, eu amava-te......eu amo-te!
Roubaste todos os meus sonhos, as lembranças de uma vida a dois, esvaziaste muito mais que uma casa - um Homem que estava cego de amor por ti, um Homem que tudo fazia por te amar.
Não esqueço o dia em que abri a porta de casa e nada vi. Caí por terra, destruíste o meu mundo, mataste a minha vida.
Levaste muito mais que bens materiais: os momentos felizes que passámos juntos, os momentos de amor e paixão, as juras de um amor eterno, os planos de uma família maior....levaste muito mais e tu sabes...
Hoje já não vivo mas, sobrevivo.
Hoje já não espero mas, desespero.
Hoje nada sou. Sou uma casa vazia sem recuperação possível, sou uma sombra do que fui e não voltarei a ser.
Tudo levaste sem dó nem piedade......só a mim deixaste, numa casa onde só as paredes se lembram da tua curta passagem e marcante presença na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário